terça-feira, 31 de maio de 2011

algumas palavras para não sabotar o nosso amor singelo

Postulados flácidos. Eu que quis te ter assim e mesmo e sempre. você foi embora no carro a 40 kms por hora e eu fiquei ali imóvel na neblina que começa a jorrar sobre nossos corpos naquela manhã de maio. E maio estava acabando e anunciava o começo de junho e de mais um mês a seu lado. os Andes acho que ficam para o ano que vem, nós não temos dinheiro, nós não temos praticamente nada a não ser uma cama quebrada, alguns livros que guardo comigo, alguns cigarros que fumamos durante o fim de semana guardados num copo, uma cuia que nunca usamos e que fica sobre a escrivaninha em que lemos e comentamos nossas leituras um para o outro, uns poucos cotonetes rosados, e alguma vontade de estar sempre por perto um do outro. Você foi ali com aquele carro que eu te dei. Eu guardo algumas notas para você, eu guardo alguns sorrisos e algumas carícias para não sabotar o nosso amor singelo. Nós estávamos ali naquela manhã do ultimo dia de maio. E não havia flores e eu deixei o carro em suas mãos e você ficou ali esperando que eu tivesse alguma carona ou algo do tipo para fugir do mundo que tanto adoramos. Eu te quero cada vez mais e te espero por ali parado no cais, no porto, louco de vontade que você chegue e se achegue logo no peito.  

Um comentário:

  1. me espera no cais que eu chegarei às 8 para mergulhar no nosso mundo.
    Te amo, meu querido amor.
    Um beijo e até.

    ResponderExcluir