domingo, 4 de setembro de 2011

não some, que esse beijo que agora coméço é para não acabar nunca

se os anjos não querem saber de nós,
            quero saber de ti
                   postas-te assim, deitas à mesa,
(com as velhas urtigas das calcinhas viscolaycra)
                     coçando a margaridinha como se  me chamasse
por sobre teu corpo de carne
              então vê se "não some não, amor"
pra que eu possa passar meu pólen
                                             por sobre a tua flor
& meu dedo há de estar
 hora ou outra
                em seu mamilo
                   e que eu revolvido de teu corpo que é carne
                                                   sobre a mesa
                                                             tenha certeza
                                                                 de que tua entrega seja aquela de fecunda fêmea
                                                                                  abraçada ao rancor dos abraços do gozo
                                                   

Após  alguns  poemas de Herberto Helder
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário